As aventuras de Alice na Webland

marca-dagua
12 de junho de 2009
marca-dagua
10,7% dos internautas brasileiros entraram no serviço em maio
16 de junho de 2009
marca-dagua
Amigos.

Volta de feriadão é sempre complicado, ainda mais depois de uma semana de férias, ou melhor, sem vir para o escritório, pois tirei a 1a semana de junho de férias para correr atrás de projetos paralelos que em breve estarão “postados aqui”.

O Paulo Gomes, diretor da Codeorama Software (que sim, já esteve presente aqui nesse blog em outra ocasião) preparou um projeto para entender melhor o que é Marketing Digital baseado na história da Alice no país das maravilhas, clássica história que nossos pais contavam para nós antes de dormirmos…

É uma história bem interessante para ajudar a nós, profissionais digitais a “evangelizar” o mercado anunciante de que a web é realmente interessante e trás resultados!!!

Clique aqui para ver o material em Flash.

A agência é de Ribeirão Preto e fiz questão de publicar esse material não apenas pelas trocas de informações entre eu e o Paulo que tem sido muito produtivas, mas para mostrar ao mercado que Internet não está apenas em São Paulo, tem muita gente boa por todo o país fazendo muita coisa legal.

Aqui na FTPI onde trabalho, a REGIONALIZAÇÃO DA MENSAGEM é o DNA da empresa, e a FTPI Interativa, área que estou coordenando está apostando nesse DNA para a Internet, e o material da Codeorama mostra como o Interior está fazendo muita coisa legal!

Já está a venda o Livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, pela editora BRASPORT.
aqduira já o seu!

Abraços
Felipe Morais

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *