Bolsa de Mulher investe em conteúdo para celular

marca-dagua
IAB Brasil lança glossário de Search Engine Marketing
23 de julho de 2008
marca-dagua
Dica da semana
25 de julho de 2008
marca-dagua
Amigos.

O site bolsa de mulher, é um portal totalmente focado em assuntos do universo feminino, com dicas, notícias e matérias que abordam somente as mulheres.
Nós homens, se quisermos conhecer um pouco mais sobre as mulheres, podemos entrar no site, mas como se é dito: “em bolsa de mulher não se mexe” afinal, nem elas sabem bem ao certo o que tem lá dentro…

Mas a idéia do post de hoje é falar sobre a ação que esse portal, extramente focado em um nicho – mesmo que o universo desse nicho seja grande. É um dos sites da Teoria da Cauda Longa, que mostra que há espaço para todos os assuntos.

Segundo matéria publicada no site Mundo do Marketing, o site Bolsa de Mulher está disponibilizando conteúdo por SMS. Além do portal WAP, agora as participantes poderão se cadastrar para receber mensagens com conteúdo sobre temas específicos, como beleza, bebê e carreira. Elas poderão ainda participar da rede social por SMS, seja enviando comentários em blogs ou convite de amizades.
Já o Portal WAP será remodelado e estréia em agosto com novo visual. Entre as novidades, terá a possibilidade de editar páginas pessoais, participar de fóruns e comunidades e o uso de ferramentas como MakeUp, Mostre seu Estilo, Dieta e Bolsa de Bebê, tudo pelo celular.

Para nós, publicitários interativos, essa convergência de mídias é fantástica. Eu defendo demais que a web já é passado, pois hoje falamos de DIGITAL, onde as marcas devem estar na web, celular, games, redes sociais, blogs, enfim, interação e convergência, conceitos que estou defendendo no livro Planejamento Estratégico Digital que estou escrevendo…


“Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.

Enviarei um convite com maior prazer”

Abraços
Felipe Morais

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *