Comercial proibido do iPhone

marca-dagua
Cadê nossos craques?
2 de setembro de 2008
marca-dagua
Novos celulares no mercado
4 de setembro de 2008
marca-dagua
Amigos.

O ser humano é por natureza – está no DNA – um ser muito CURIOSO e pelo o que eu tenho visto, o brasileiro é o povo mais curioso do mundo! Bom, se não fosse isso o que seriam de BBB, Fuxico.com.br, Sônia Abrãao, Luciana Gimenez, TV Fama, Revista Contigo, Tititi… esse material não seria nada! Que mundo maravilhoso, não? Mas infelizmente isso é só um sonho…

Entretanto, o planner deve trabalhar e aguçar os sentimentos das pessoas para que essas passem de pessoas comuns, para consumidores de marcas e produtos.

Então, seguindo o instinto de planner, vou aguçar a curiosidade dos meus leitores, colocando no post de hoje uma matéria publicada no site ADNEWS na semana passada: O comercial proibido do iPhone no Reino Unido, sob a acusação de: “que o filme ilude os consumidores sobre as funcionalidades do aparelho“, segundo a A Advertising Standards Authority, agência que regula propaganda no país.

Segundo o Adnews: A agência argumenta que a afirmação de que o aparelho pode acessar todas da internet é enganosa, uma vez que não daria suporte a Flash ou Java. A Apple se defendeu dizendo que o navegador do iPhone se baseia em padrões abertos, o que torna impossivel garantir compatibilidade com todas as tecnologias do mercado.

Bem, confira você mesmo se o comercial do iPhone deveria ou não ser proibído.


“Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.
Enviarei um convite com maior prazer”

Abraços
Felipe Morais

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *