Dica da Semana

marca-dagua
Você sabe quem entra no seu site?
8 de abril de 2009
marca-dagua
Brastemp 2.0
13 de abril de 2009
marca-dagua
Amigos.

A dica da semana de hoje são cursos voltados ao mercado digital, publicados no site IDGNow.

São Paulo – Inscrições estão abertas para os cursos na capital paulista para turmas em abril e maio.

O Marketing de Busca está com inscrições abertas para os cursos de “Links Patrocinados” (25 e 25/04) e “SEO – Otimização de Sites” (16 e 17/05). Os cursos intensivos serão ministrados das 8h às 17 horas no sábado e domingo.

O curso de Links Patrocinados será ministrado por um profissional certificado pelo Google Advertising Professional e abordará Search Engine Marketing (SEM), palavras-chave, links patrocinados, e web analytics. Os alunos vão aprender a usar o Google AdWords, Yahoo Search Marketing e outros sites de buscas para anúncios usando PPC e CPM, além de ajudar os alunos a elaborarem um projeto na aula.

O curso de SEO será ministrado por Paulo Rodrigo Teixeira, que é autor do livro ‘SEO Otimização de Sites – Marketing de Busca como Estratégia para Empresas’, e vai abordar, além de SEM e palavras-chave, SEO, SMM, e técnicas de maximização de resultados.

Os cursos acontecem no IBTA (Rua Vergueiro, 1795, Paraíso – São Paulo – SP) e custam 670 reais cada um, e pode ser parcelado em até 3 vezes.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas no blog Marketing de Busca.

Fonte: https://idgnow.uol.com.br/carreira/2009/04/01/marketing-de-busca-oferece-aulas-de-links-patrocinados-e-seo/

“Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Abril? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer”

Abraços, bom final de semana e feliz páscoa a todos!

Felipe Morais
Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *