Dica da semana

marca-dagua
Por US$ 52 bi a Budweiser é nossa!
17 de julho de 2008
marca-dagua
Google Trends na audiência da web
21 de julho de 2008
marca-dagua

Amigos

A dica da semana de hoje é a parceria entre a FGV e a Agência Click, formando um curso focado em mídias digitais.

Estamos falando de uma das melhores faculdades de administração e a maior agência digital do país.
Em matéria publicada no site IDGNOW segue um resumo do curso, que desde já saliento ser um tanto quanto salgado….

FGV e AgênciaClick lançam curso sobre estratégias em mídias digitais voltado a profissionais graduados em publicidade e marketing, curso aborda SEO, games e relacionamento em redes sociais: “Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais do País”.

O curso de extensão é parte do Programa de Educação Continuada da FGV. O público-alvo são profissionais da área de marketing, publicidade e propaganda, que verão casos práticos para adquirir visão estratégica da comunicação e tecnologia em mídias digitais.

No decorrer do curso, os participantes aprenderão, além dos aspectos de mídias digitais, games e celular, o que é comunicação em massa digital, Search Engine Optimization (SEO) e táticas de relacionamento em redes sociais.

As inscrições podem ser feitas até 20 de julho, pela internet ou pelo telefone (11) 3281-7777. O curso possui carga horária de 160 horas e começa no dia 25 de agosto.
O valor total é de 8.253,13 reais – com pagamento em até 10 vezes.

A iniciativa conta com apoio do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) e a revista Meio Digital.

“Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.
Enviarei um convite com maior prazer”

Abraços
Felipe Morais

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *