Dica de curso

marca-dagua
Case: Pós Graduação em Marketing Digital
10 de setembro de 2010
marca-dagua
Planejamento Online X Planejamento Offline
14 de setembro de 2010
marca-dagua
Amigos.

A Escola WhatZon dos meus amigos Sérgio Lage e Cristiane Lindner está abrindo as portas para cursos de curta e média duração, com foco no mercado de comunicação e marketing digital.

Esses próximos finais de semana, já será aberto o 1o curso, o qual indico a vocês não apenas pela amizade que tenho com o Sérgio e a Cris, mas pelo conteúdo ser excelente, além, claro de como profissional de planejamento estratégico digital, defendo que pesquisas são essenciais ao nosso trabalho!

Abaixo, o release que o Sérgio me mandou agora:

Nos próximos 2 sábados (18 e 25 de Setembro) a WhatZon oferece o curso de Pesquisa e Analise de Tendências no Espaço Maestro, próximo a estação São Joaquim.

O curso tem duração total de 16h.
Os objetivos do curso é ensinar sobre as metodologias das pesquisas de tendências e inovação, cool hunting e consumer insights.

O curso é volta para quem deseja trabalhar com pesquisa e planejamento em agencias de comunicação, empresas de pesquisa e bureaus de tendências. O curso é ministrado por 4 professores e profissionais especialistas no tema e é o único do gênero oferecido atualmente.

Os interessados podem mandar um email aos cuidados de Cris no email whatzon@whatzon.com.br ou entrar no nosso site e ler mais sobre nossos cursos

Me programei para estar presente em duas palestras desse curso, uma em cada sábado, pois é extramente interessenta o seu conteúdO!

OBSERVAÇÃO: PESSOAL O LINK DA WHATZON ESTÁ COM UM PEQUENO PROBLEMA. INTERESSADOS ENVIEM UM E-MAIL PARA A CRIS NO WHATZON@WHATZON.COM.BR QUE ELA VAI RESPONDER A TODAS AS SOLICITAÇÕES.

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais do Brasil

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

1 Comment

  1. Anna Paula disse:

    O site da WhatZon está fora do ar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *