Eleições 2008

marca-dagua
Dica da Semana
3 de outubro de 2008
marca-dagua
MaxiMidia 2008
7 de outubro de 2008
marca-dagua
Amigos.

Ontem (05/10) ocorreu as eleições municipais para Prefeito e Vereador em todas as cidades do Brasil. Quem tem entre 18 e 70 anos ontem foi obrigado a votar, de 16 a 18 e acima dos 70 anos o voto é facultativo.

Ontem, tentei acompanhar as eleições para vereador via web. Um parto.
Entrei no Estadão, Folha, Uol e IG e nada. Até que a cobertura do Terra se mostrou impecável!

Na TV, desisti porque a cada 10 minutos as TVs mostravam o MESMO resultado… das 18h30 as 20h30 foi assim, graças a um problema nas Urnas Eletrônicas. Se o resultado era o mesmo, para que mostrar? Ao menos em casa virou motivo de piada…

A grande surpresa em SP foi a vitória de Kassab sobre a candidata do PT, mesmo que ambos vão ao 2o turno, as pequisas do Ibope apontavam que a loira que “ama São Paulo” (que soa mais falso do que nota de R$ 3,56…) sairia vencedora. Por um momento Alckmin chegou a encostar nela, dando a esperança de que iria passar, mas infelizmente não deu.

Bom, eu não queria o Kassab reeleito, como publicitário acho que ele é um político contra nossa profissão, se deixar é capaz dele proibir propaganda até nas rádios, tv, internet… mas entre ele e a loira mais falsa que seu cabelo, prefiro ele.

Para mim, o que valeu a pena foi ver a vitória do candidato Marco Aurélio Cunha, médico e superintendente do meu glorioso São Paulo Futebol Clube. Venceu – e bem – para vereador de São Paulo, pelo partido DEM, o mesmo do prefeito Kassab, com 34.421, entre esses votos o meu!

Aqui segue os números finais do 1o turno de São Paulo pelo site do Terra.

Agora é iniciar a campanha ANTI-LOIRA OXIGENADA FALSA para que o Kassab vença!!!

“Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em janeiro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer”

Abraços
Felipe Morais

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *