Faculdade de Marketing Digital

marca-dagua
E a nova home do Google?
10 de junho de 2010
marca-dagua
O que Galvão Bueno tem a ensinar empresas na era das Redes Sociais?
16 de junho de 2010
marca-dagua
Amigos.

Há algum tempo eu já deveria ter feito esse post, mas pela correria e outros posts já programados não tive tempo.

Para quem me acompanha há algum tempo, sabe que sou o 1o a apoiar eventos, palestras, cursos, workshops, showday que abordem o tema: Marketing & Comunicação Digital, afinal, como profissional da área e defensor da web, quanto mais pessoas estiverem compartilhando conteúdo, ensinando e aprendendo com outros, melhor para o mercado.

Bom, recentemente eu e mais alguns amigos – todos feras do mercado digital – fechamos uma parceria com a FIT – Faculdade Impacta de Tecnologia para abrir a 1a Pós Graduação em Marketing Digital da FIT, e com orgulho, dizer uma das primeiras do país; o diferencial que a FIT trás para outras pesquisadas é a quantidade de profissionais de 1o time de grandes agências para dar aula aos alunos, ou seja, chega de teoria, teoria e teoria e vamos para o “como fazer!!!”

Quando montamos esse curso, nos preocupamos em trazer um forte time que trará cases que estão acontecendo, queremos que o professor traga um case para apresentar na aula que ele participou semanas antes da sua aula, sair da mesmice de mostrar o case do Starbucks Idea que acontece a anos e todos os palestrantes falam.

Vamos abordar cases que realmente participamos, não apenas eu como o Marcelo Trevisani (@mtrevisani), a Patrícia Barcelos (@patbarcelos) entre outros professores..

O time, além dos citados, ainda conta com profissionais do gabarito de:
– Euripedes Magalhães (@euripedesm) diretor de arte digital da Sampa (Grupo Riot), com mais de 15 anos de experiência
– Gustavo Hollatz que cuida das mídias sociais da McCann-Erickson
– Sérgio Lage especialista em comportamento do consumidor e professor de universidades como Faap, IED, Fia/USP
– Valderes Pinheiro doutor em gestão tecnológica
– Wilton Sobrinho pós-doutorado em Multimeios pela Unicamp
– Gabriel Aguilar mestre em linguística
– Cristiane Lindner reconhecida como uma das principais arquitetas de informação do Brasil
– Flávio Horta, diretor de marketing da Media Factory (empresa do grupo IdeasNet) especialista em marketing de performance

A idéia é abordar temas como SEO, Links Patrocinados, Comportamento do consumidor, branding digital, mídia online, planejamento estratégico digital, performance, inovação, e-commerce, estratégias para e-commerce, Redes Sociais, criação digital, arquitetura da informação, usabilidade, gerencia de projetos, marketing viral, marketing de relacionamento, presença digital, antropologia, e-mail marketing, blogs, newsletters entre outros temas.

Interessado? (bom, tenho certeza que sim) clique aqui e saiba mais.

Abaixo, as fotos do evento de lançamento da pós, a palestra de marketing digital, realizada em 29.05 no auditório da TV Gazeta onde estavam presentes mais de 750 pessoas.

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais do Brasil

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

1 Comment

  1. Anônimo disse:

    O valor do curso não pode ser informado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *