Métricas. O parceiro ideal para o Planejamento

marca-dagua
Workshop Inteligência Digital
23 de agosto de 2009
marca-dagua
Puma lança o Tênis mais leve do mundo
26 de agosto de 2009
marca-dagua
Amigos.

Saiu mais um artigo meu, dessa vez no site do Grupo de Atendimento e Planejamento do Rio de Janeiro. Gostaria de agradecer a minha amiga Viviane Bittar que me colocou em contato com a Kátia Viola que proporcionou que meu artigo fosse publicado nesse canal tão interessante para nós planners.

Nesse artigo, a minha intenção é dar sequencia ao meu conceito de que o trabalho de um planner começa realmente após o site estar no ar; claro que o planejamento para a construção desse site é muito importante, mas entender a performance dele é mais importante, pois é ai que o planner mostra toda a sua capacidade de um agente de mudanças, de tomar as decisões certas, nas horas certas para as marcas com as quais ele trabalhar, e qual o maior aliado nesse processo? Métricas.

Métricas é uma das ferramentas importantíssimas para o processo de Planejamento Estratégico Digital, assim como é pesquisa, redes sociais, mídia, um bom brief e claro, a grande capacidade do planner em transformar dados em informação relevante!

Clique aqui e confira o artigo na íntegra.

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, pela Ed. Brasport. Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais no Brasil

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *