Modelo de briefs

marca-dagua
Consumidor virtual a frente do pensamento das agências
23 de abril de 2009
marca-dagua
Porque o banner tem que ser clicável?
28 de abril de 2009
marca-dagua
Amigos.

Antes de começar o post quero agradecer a todos que interagiram comigo devido ao post de 5a passada, sobre a pesquisa da IBM. Recebi vários e-mails e via rede “weebes” foram mais de 120 e-mails trocados com diversos profissionais sobre o assunto. Em acessos desde 5a, foram mais de 150. Obrigado mesmo!

A conclusão é a mesma: A web não dispara na internet por causa do MEDO dos anunciantes!

A repercursão desse post foi tão positiva, que enviei na íntegra para o Webinsider. Recebi um e-mail do Vicente – editor-chefe – hoje pela manhã e ele deve virar um artigo para o site ainda essa semana.

O post de hoje será curto.
Vou pegar uma dica do Beto Machado – grande publicitário de Goiânia- enviou para a rede weebes. Um link para o site CHMKT com diversos modelos de brief de grandes agências. É interessante para que os planner dêem uma olhada nesse material, afinal, o brief é nosso 1o passo para o sucesso!

Outro motivo pelo post curto, é que estou preparando um artigo para amanhã chamado: Porque os banners tem que ser clicáveis? Deve estar publicado aqui amanhã ou no máximo na 4a feira. Esse será um artigo que vou tentar publicar no site do Grupo de Mídia de SP.

“Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em MAIO? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.Enviarei um convite com maior prazer”

Abraços
Felipe Morais

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *