Nizan X Fernandes – Round I – Fight!

marca-dagua
Prêmio: Voluntariado Transformador
22 de outubro de 2008
marca-dagua
Dica da Semana
24 de outubro de 2008
marca-dagua
Amigos.

Quem foi ao MaxiMidia de 2008, evento que aconteceu no começo do mês de outubro e pode pagar (ou a empresa pagou) para assistir as palestras assistiu uma cena no mínimo histórica.

Que profissionais de criação se acham Deuses, todo mundo sabe, mas quando 2 dos mais premiados profissionais, donos de agências que movimentam milhões de reais por mês se encontram algumas coisas saem do comum…

Estou falando de Nizan Guanaes, premiado profissional presidente do Grupo ABC, (antigo Grupo Ypi) – ABC, tem a vírgula depois do C mesmo – que controla as agências África, DM9, MPM, Loducca responsáveis por contas do porte de Brahma, Vivo, Itaú, Vale, Philips, Ponto Frio, Varig, Sulamérica, Quattro, Peugeot, Caipirinha 51.

E de Fábio Fernandes Diretor de Criação e presidente da F/Nazca Saatchi&Saatchi que detém as contas da Skol, Nike, Unibanco, Claro, Unimed entre outras.

Quando os dois mais Luis Lara (Presidente da Lew,Lara/TBWA) e Dalton Pastore (Presidente da ABAP) se encontraram no evento, com certeza os espectadores sabiam que o que não ia faltar era conteúdo e visões de mercado muito boas, que sairam dali com a certeza de ter agregado algum conhecimento, mas eles viram muito mais do que isso…

O bom da Internet é que se o YouTube tira o vídeo do ar, outros sites o colocam…

Untitled from fabio x nizan on Vimeo.

Uma pena que um espaço como esse do MaxiMidia com cabeças tão brilhantes tenha perdido tempo com uma discussão de egos, mas que foi engraçado foi…

“Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em Janeiro? Faça como muitas pessoas, mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre. Enviarei um convite com maior prazer”

Abraços
Felipe Morais

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *