Nova operadora de celular em SP

marca-dagua
E agora Wikipédia?
5 de agosto de 2008
marca-dagua
Evento SMX Brasil – 1o Dia
7 de agosto de 2008
marca-dagua
Amigos.

Em breve, mais uma operadora de celular estará operando na cidade de São Paulo, com um nome no mínimo curioso: AEIOU.

Até onde eu estava acompanhando, a nova operadora, denominada de “4o. poder” em São Paulo iria operar ao lado de Vivo, Claro e Tim – enquanto a Oi só inicia a sua operação em São Paulo por volta de dezembro de 2008.

A Unicel, pertence ao empresário brasileiro José Roberto Melo e a companhia saudita de investimentos HiTs, que detém 49% da Unicel, investiu 62 milhões de dólares no projeto se uniram para lançar a AEIOU.

Segundo matéria publicada no Portal Exame, o modelo de negócios da operadora será diferente ao das operadoras tradicionais: “A empresa venderá apenas chips pré-pagos e não terá lojas próprias – todo o atendimento a clientes será feito via internet. O objetivo é oferecer um serviço de baixo custo voltado, principalmente, para o público jovem

Segundo o site TELECO, em junho de 2008 o Brasil fechou com cerca de 133,2 milhões de aparelhos celulares, sendo que 81,03% eram pré-pagos, algo em torno de 107,9 milhões de aparelhos.

A meta da empresa é chegar a 500 mil usuários até o final de 2008. Para Sultan Bahabri, presidente da HiTs “a facilidade de acesso e baixo custos são partes essenciais da nossa estratégia. Queremos ter presença nacional.”

“Quer participar da festa de lançamento do meu livro: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL, em outubro? Mande um e-mail para felipemorais2309@gmail.com e se cadastre.
Enviarei um convite com maior prazer”

Abraços
Felipe Morais

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *