Seja relevante nas mídias sociais

marca-dagua
Twitter ganha força no Brasil
30 de novembro de 2009
marca-dagua
Treinamento é fundamental
2 de dezembro de 2009
marca-dagua
Amigos.

Antes de mais nada quero agradecer do fundo do meu coração o número de acessos únicos no Blog no mês de Novembro: 1.859 acessos! Recorde!!! Estou feliz que a cada mês estou superando os acessos em Outubro, por exemplo, foram 1.692, aumento de 167 visitas, com média de 62 visitas dia e um pico recorde de 269 acessos em um único dia!!! Obrigado a todos!

Agora é tentar ser o mais relevante possível para bater esses 1.859 acessos… será que chego a 2.000 em Dezembro? Difícil, mas vamos tentar…

Hoje o dia está extremamente corrido para mim, por isso, não vou conseguir escrever um post como eu gostaria; peço desculpas a vocês; entretanto eu não posso deixar meus amigos leitores sem nenhum conteúdo.

Um site que leio e tenho referência é o Webinsider, inclusive, quando tenho um tempo escrevo artigos para o Vicente Tardin, o editor-chefe e grande colega de trabalho, não o conheço pessoalmente mas já conversamos muito por telefone e MSN… eu indico que vocês acessem esse site frequentemente e assinem sua newsletter semanal.

Hoje me chamou a atenção o artigo de Marcelo Godoy, assistente comercial da Unica (Adserver que recomendo de olhos fechados) sobre ser relevante em Mídias Sociais; Marcelo fez um estudo e reflexões interessantes de como e porque ser relevante na comunicação com as redes, o que eu concordo com ele, uma vez que se a sua comunicação for algo comum, o grande efeito que é “viralizar” o conteúdo não terá efeito nenhum; as pessoas acessam a web atrás de conteúdo e de preferência relevante a elas, então que nós agências e anunciantes ofereçamos isso!

Interessado no artigo? Clique aqui

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed Brasport). Adquira já o seu!

Participe da 1a rede para Planners Digitais (pedigital.ning.com)

Abraços
Felipe Morais
@plannerfelipe

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *