Só coisas boas…

marca-dagua
Dica da Semana
31 de outubro de 2008
marca-dagua
Vagas de Emprego
5 de novembro de 2008
marca-dagua
Amigos.

Hoje vou abordar nesse Blog apenas coisas boas.
Estamos começando o mês de novembro e espero que esse mês seja um mês de muito trabalho e realizações para mim e para vocês também, claro!

Hoje, dia 03/11 vou falar de 3 assuntos que me deixaram muito feliz nesse final de semana, principalmente ontem (domingo).

O primeiro assunto é que Outubro esse blog chegou a 566 visitas no mês!
Com picos de 31, 32 vistas (nos dias 01 e 02) e 39 vistas no dia 22.

Uns podem achar uma visita baixa, mas eu acho um número muito bom, por se tratar de um blog tão específico como o meu. Obrigado a todos.

O 2o assunto é sobre o meu “chará” Felipe Massa.
O que foi aquela corrida ontem? Há tempos o Brasil não se empolgava tanto com um piloto (bom, quem ia se empolgar com o Rubinho???)
O Massa fez um campeonato impecável, se não fosse aquele erro da mangueira ele seria campeão. do mundo! Ontem ele fez a parte dele. Fez a Pole Position – no sábado – e ontem liderou a corrida com folga. Pena que a 500m o Hamilton – outro notável piloto – conseguiu a 5a colocação que lhe rendeu – por um ponto – a vitória no mundial!

Valeu Massa!! Em 2009 você será campeão! Tenha certeza disso!!!

O 3o assunto me dá mais alegria.
O meu querido e glorioso São Paulo Futebol Clube se tornou o líder isolado do campeonato brasileiro! Jogando no MorumTRI, ganhamos de 3×0 do Inter de Porto Alegre, com uma pintura de Gol de Dagoberto, arrancando do meio de campo, passando por 4 defensores colorados e tocando na saída do goleiro… magnífico Dagol! Gol de craque!

Agora é rumo ao TRI-CAMPEONATO NACIONAL!!!
Chupa curinthia!!!

Abraços
Felipe Morais

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *