SPFC fecha parceria com Grand Hotel

marca-dagua
Mais uma do Google
5 de outubro de 2009
marca-dagua
O Planejamento colocando a casa em ordem
7 de outubro de 2009
marca-dagua
Amigos

Devido a imensa correria de hoje, eu resolvi fazer uma estratégia para o blog que eu não gosto muito, mas melhor isso do que deixar meus leitores sem nada.

Como sabem, eu sou um leitor assíduo do site Mundo do Marketing, escrevo para lá e com isso criei um laço de amizade com o Bruno Mello, editor-chefe… em breve faremos vários negócios juntos que todos saberão.

Estou – na mais cara lavada do mundo – copiando e colando o conteúdo do site dele, para vocês, sobre a parceria do meu querido São Paulo Futebol Clube e do Grand Hotel Ibirapuera.

O Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera fechou parceria com o São Paulo Futebol Clube para fornecer diárias em apartamentos superiores e com café da manhã incluso para jogadores e comissão técnica durante o período de concentração. As diárias especiais serão dadas mensalmente ao clube que, em troca, dará ingressos no setor Premium, divulgações no placar eletrônico durante os jogos e a instalação de um quiosque do hotel no estádio. A previsão é de que a ação dure até dia 31 de dezembro deste ano e o objetivo do Mercure Ibirapuera é ampliar seu relacionamento, divulgar a marca e fortalecer a imagem do hotel.

Fonte: https://www.mundodomarketing.com.br/5,11528,spfc-leva-rede-hoteleira-para-dentro-do-morumbi.htm?utm_source=Virtual+Target&utm_medium=email&utm_content=&utm_campaign=News+-+6%2F10&utm_term=felipemorais2309@gmail.com

Já está a venda o meu livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL (Ed. Brasport). Compre já o seu!!!

Participe da 1a rede para Planners Digitais no Brasil: pedigital.ning.com

Abraços
Felipe Morais
Me siga: twitter.com/plannerfelipe

Felipe Morais
Felipe Morais
Publicitário, apaixonado por planejamento digital. Começou a carreira, em 2001, atuando como redator publicitário, passando, em 2003 para a área de planejamento digital, onde atua até hoje, sendo reconhecido como um dos grandes nomes do mercado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *